terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Crie essa Coluna , Para Falar Das Doidicis que Dá em Um Blogueiro As vezes é Dificil . E nas coisas que Me dão Na Telha Haha . Bom falando , Eu tinha criado já o " De Fã Pra Fã " Em outro blog meu O Shim Sham Mas eu apaguei o meu blog Shim Sham porque não estava muito criativo nem Legal Pra Ver . E como eu Crie Outro blog esse " MangáManiacos " Eu decidi Voltar Com o " De Fã Pra Fã " Pois as pessoas Achavam engrçado minha forma de se Espreçar {kkkkkkk} . Então eu Voltei Com a Coluna Mais Admirada Do Antigo Blog , Pra você que era membro Do Antigo Blog Meu , Ta de volta Sua coluna Favorita podem voltar a Rir com minha forma de se espreçar Haha , Aliás Eu Agradeço A vocês Por estar comigo Até Agora Obrigada Por tudo . Taynna Lovegood 



4 comentários:

  1. Nossa Fiquei Super feliz que Você Voltou com O De Fã Para Fã , Eu Acho Muito Engraçado no Seu antigo Blog " Shim Sham " Eu Ria Muito Meu Nossa , Tipo você é Muito Engraçada . Suhuashuashuashuas

    ResponderExcluir
  2. Puts que Dahora Você , Voltou com o " DE FÃ PARA FÃ " nossa é Muito
    Ilario Shsuhasuahsuashaushaua . Amo Seu geito de se Espreçar kkkk '

    ResponderExcluir
  3. Obrigada , Yumi e Maki Obrigada Mesmo . Bom Eu sabia que vcs Iriam gostar pq Eu lembro que vocês Se matavam de rir Comigo No Shim Sham
    Haha , Por isso crie ele Denovo Mais em outro blog meu . O Shim Sham Tava dando problemas , As pessoas Não estavam mais seguindo ai Eu Exclui E montei esse MangáManicos . Porque sei o quanto vcs aman Mangá Não é mesmo ?

    ResponderExcluir
  4. Eba o De Fã Para Fã Voltou Uhuuuulll Vou Poder RIR agora Shaushaushsuahsuas . Parabéns Por criar o Novo blo Amei

    ResponderExcluir