domingo, 15 de janeiro de 2012

Desenhando Mangá ,{ Meus Desenhos }

Olá , Maniacos Bom Nessa postagem quero mostrar um pouco dos meus Mangás e Animes que fasso em horas vagas , Tem alguns que eu ainda não colori mas alguns estão coloridos . Com aquele processode como desenhar mangá que eu postei pra vocês que foi que eu aprendi a desenhar . Eu pensei em tirar umas fotos dos meus desenhos para vocês verem que é capaz de aprender a desenhar Mangá e Anime no começo você erra um pouco mais depois vai acertando e com um tempo vai ficando Perfeito E Real . Faz três meses que eu aprendi a desenhar Mangá  e Anime , Tem pessoas que aprendem mais rapidooutras demoram um pouco mais , Bom é uma Diversão pra quem ama Mangá e Anime , poque quando você vai desenhando e você vê que oque você está fazendo está ficando Bonito e Real você vai se empougando . Eu errei varias veses mais o segredo é não desistir de Tentar , Nada é impossivel um dia você consegue . Agora de uma olhadinha nos meus Desenhos , é claro se quizerem Ver . Obrigada Espero que Gostem .
Taynna Lovegood .









Um comentário: