terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aviso Importante Sobre As Postagens


Bom Maniacos , Nessas Ferias postei varias coisas legais , Parei de postar um pouco está semana Mais vou voltar Ook ' ? . Depois do dia 5 de Fevereiro de 2012 eu vou Postar novidadessó aos Sabados e Domingos . Devido ao Volta as aulas , Bom vou precisar estudar muito este ano porque preciso tirar notas boas pra ganhar uma Coisa que pedi para os meus Pais e Também porque estou ficando muito viciada No Pc , Mais isso Não siguinifica que não vou mais postar nada eu sempre que puder estarei Aqui Com vocês até o Fim , No começo quando eu inventei o MangáManiacos achei que não ia ter muitos seguidores mais me surpriendi com o Numero de Maniacos que Seguirão meu Blog , Fiquei muito feliz , e Por Isso 
Agradeço a todos que estão acompanhando o blog e a todos que Seguirão Principalmente as
Parcerias . Bom Pretendo Postar mais coisas Legais Pra Vocês ,Vou falar um Pouco de 
Cosplays , MangáKa e Muito Mais . Muito Obrigada Pela Atenção De vocês , Até Mais Um 
Post . Taynna Lovegood 


                       
                      







Nenhum comentário:

Postar um comentário