quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

 Uma Pergunta Misteriosa ! 


Esses Dias Me Perguntaram Aqui no Blog , Qual é meu Nome Verdadeiro . Eles Disseram 
Seu nome é Como Na verdade . Taynna lovegood , Taynna Hyuuga ?? Qual ! Eu disse a eles 
que iria Falar e estou Aqui Para falar deste Assunto misterioso , Como eles Gostarão de 
Chamar (KKkKKkk) Bom na Verdade Ocorreu um erro , No blog tem aquele " Quem eu Sou " 
Serto ?? Então ali está o Erro era Pra mim ter colocado Taynna Lovegood Só que como era 
Minha conta antiga eu Até me Esqueci disso mais Eis a questão ! Meu nome verdadeiro é 
Tayná Montefusco Dos Santos . Meu nome Artistico é Taynna Lovegood ! Misterio Resolvido 
Maniacos , Ahh Pode deixar que eu Vou arrumar aquele Quem eu Sou ! 
Até Mais Maniacos(as) Taynna Lovegood 


                           


Um comentário: