terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

 Seja Um Parceiro Do MangáManiacos ! 

Se você , Tem um Blog De Animes , Mangás Ou coisa Parecida! Seja um Parceiro Nosso 
Como ser ? É Facil Siga esses Passos Aqui em Baixo ! Mas Antes de Segui-los Escreva Um 
Comentario ai Em baixo dizendo que você está Intereçado em Ser Parceiro Porque ai se Você
Não se indentificar , e Dizer que quer ser um parceiro eu não vou saber Entende ? Bom mais 
vamos lá Leia os Passos Ai em Baixo . 

1 - Me mande um Recado Pelo meu Email : taynalovegood@yahoo.com.br 

2 - Depois que você Mandar me Mande Por Email Também O Banner do seu Blog depois
Disso vou colocar seu Banner no Icone de Parceiros . 

3 - Depois que eu tiver posto Copie e Cole o meu Banner no seu blog , Nas parcerias . Eu vou 
Verificar se você pois , Se eu por o seu e você não por o meu eu Acabo com Sua Parceria
Porque é preciso que os Dois Blogueiros Coloquem o Banner um no blog do outro Ok ? 

4 - Esse é o Banner Do meu Blog , Favor não colocar ele no seu blog antes de me Consutar 
                                                 
                                                   
                                                   Obrigada Pela Atenção ! 


   

3 comentários:

  1. Olá, sou do site http://nipponnoticias.com , no qual recebe um otimo numero de visitantes diarios.

    Estou buscando parceiros e encontrei esse blog, se estiver interessando meu email é esse: gabrielcrs22@gmail.com

    se quiser umas dicas só me pedir o MSN

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriel , Bom Estou Aceitando Parcerias Mesmo . Bom Tou intereçada
    Vou seguir seu Blog vc Pode Seguir meu blog ?? Obrigada Até Mais !
    Taynna Lovegood .

    ResponderExcluir